Greve geral. Air Europa cancela voos e Iberia reduz rotas com destino a Portugal
Iberia cancela 75% dos voos para ou com partida no Porto assim como 50% dos voos para ou a partir de Lisboa para os aeroportos espanhóis.
A companhia espanhola Air Europa vai cancelar os 16 voos com origem ou destino a Portugal previstos para quinta-feira, dia de greve geral convocada pela CGTP e pela UGT contra a revisão da lei do trabalho, noticia esta terça-feira o jornal espanhol El Economista. Também a Iberia vai reduzir rotas em Lisboa e Porto.
A Iberia não vai realizar 75% dos voos para ou com partida do Porto assim como 50% dos voos para ou a partir de Lisboa para os aeroportos espanhóis.
Já a Air Europa vai cancelar 16 ligações com Portugal desde o aeroporto a partir ou para o aeroporto de Madrid-Barajas: quatro voos de ida e outros quatro de regresso a Lisboa e oito para a cidade do Porto.
Entretanto, a companhia aérea já comunicou que os passageiros poderão alterar a data do voo entre 9 e 18 de dezembro, ou mudar a rota, receber um vale ou solicitar o reembolso do bilhete.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Greve geral. Air Europa cancela voos e Iberia reduz rotas com destino a Portugal
{{ noCommentsLabel }}