Abaco Consulting contrata nova diretora de recursos humanos

Com mais de 20 de anos de experiência, entre a indústria hoteleira e outras áreas de negócio, tais como as tecnologias de informação, Maria João Oliveira iniciou o seu percurso na área dos RH.

A Abaco Consulting contratou Maria João Oliveira para assumir o cargo de diretora de recursos humanos. A profissional será responsável por ajudar a empresa na missão de encontrar as melhores soluções para os colaboradores crescerem dentro da organização.

A nova gestora de pessoas diz estar “entusiasmada com a oportunidade de trabalhar numa empresa que tem crescido muito nos últimos anos, reforçando a sua posição no mercado nacional e apostando numa estratégia sustentada de internacionalização”.

“A forte aposta da Abaco Consulting nas pessoas enquanto motor de desenvolvimento do seu negócio, e na criação de equipas diversificadas com diferentes skills e áreas de especialização, foi um dos fatores que mais me levaram a abraçar este desafio”, acrescenta, citada em comunicado.

Com mais de 20 de anos de experiência, entre a indústria hoteleira e outras áreas de negócio, tais como as tecnologias de informação, Maria João Oliveira iniciou o seu percurso profissional na área dos recursos humanos, tendo passado por várias organizações, enquanto human resources manager, primeiro na Procter & Gamble, seguindo-se a ALERT Life Sciences Computing e a Grapes Hospitality, sendo nesta última responsável pelos recursos humanos de várias marcas, como The Yeatman Hotel, The Vintage House Hotel, Hotel Infante de Sagres, entre outros.

“É com profunda satisfação que damos as boas-vindas à Maria João, e acreditamos que o seu contributo será essencial para o sucesso e crescimento da Abaco Consulting”, refere João Moreira, CEO da Abaco.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abaco Consulting contrata nova diretora de recursos humanos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião