PRA assessora Grupo Agris na estreia na Bolsa de Lisboa

A equipa da PRA envolvida nesta operação foi coordenada pelo sócio Pedro Raposo e pelo associado sénior Frederick Oliva.

A PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados assessorou a entrada do grupo Agris na Euronext Lisboa, com a emissão de obrigações no montante de 15 milhões de euros. O grupo económico Agris opera há mais de 35 anos no mercado português e conta com uma estrutura acionista totalmente nacional.

A Agris é cliente da PRA há cerca de duas décadas, tendo, esta operação, sido realizada com a coordenação do sócio Pedro Raposo e do associado sénior Frederick Oliva, na liderança da equipa de Corporate

“O prazo da emissão das obrigações do grupo Agris é de quatro anos e estão permitidos os reembolsos parciais a partir da primeira data de pagamento de juros. Já a taxa de juro da emissão é indexada à Euribor seis meses, acrescida de um spread de 2,25%”, explicou o escritório.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PRA assessora Grupo Agris na estreia na Bolsa de Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião