Almeida, Dias & Associados muda de instalações

A sociedade de advogados fundada por Gonçalo Almeida e Correia Dias, a Almeida, Dias & Associados, mudou de instalações para o Parque das Nações.

A sociedade de advogados Almeida, Dias & Associados mudou de instalações para o Edifício Adamastor, Avenida D. João II 9-i 14C, no Parque das Nações, em Lisboa. Para o sócio fundador Gonçalo Almeida, a procura de um novo escritório tornou-se uma “prioridade durante a pandemia dado o acentuado aumento no volume de negócios e, por consequência, da necessidade de reforçar a nossa equipa“.

“Com o regresso ao escritório após tempos altamente atípicos e em que o trabalho se realizou quase exclusivamente a partir de casa, era essencial que as novas instalações oferecessem o conforto necessário para o desenvolvimento da nossa atividade e para acolher diariamente os nossos clientes, proporcionando um bom ambiente para toda a equipa e mantendo o bom funcionamento da sociedade”, sublinhou Gonçalo Almeida.

Para além do novo escritório, de cerca de 300 metros quadrados, no Parque das Nações, a sociedade de advogados tem ainda um escritório em Tomar de forma a “colmatar as necessidades dos nossos clientes na região Centro”.

A Almeida, Dias & Associados foi constituída em 2009 e tem vindo a focar-se maioritariamente nas áreas de Direito do Desporto, Imobiliário e Imigração, com uma dimensão acentuadamente internacional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Almeida, Dias & Associados muda de instalações

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião