Sérvulo assessora Fundo de Investimento Imobiliário Fechado TDF

A equipa da Sérvulo que assessorou o Fundo de Investimento Imobiliário Fechado TDF nesta operação de financiamento foi coordenada pela associada principal Carla Parreira Leandro.

A Sérvulo & Associados assessorou o Fundo de Investimento Imobiliário Fechado TDF, gerido pela Interfundos – Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Coletivo, SA, na operação de financiamento à construção da Fase 2 do empreendimento imobiliário “Fábrica 1921”, na Avenida Gomes Pereira, em Benfica, um projeto imobiliário com 82 frações autónomas na sua segunda fase, com apartamentos de tipologia T1 a T4.

O financiamento de cerca 22 milhões de euros foi assegurado pelo Banco BPI. Esta transação foi concluída no passado dia 30 de junho de 2022.

A equipa da Sérvulo que assessorou o Fundo de Investimento Imobiliário Fechado TDF nesta operação de financiamento e que acompanha a negociação e celebração dos contratos-promessa de compra e venda dos referidos apartamentos foi coordenada por Carla Parreira Leandro, associada principal do departamento de Imobiliário, Turismo e Urbanismo, liderado por Manuel Magalhães.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sérvulo assessora Fundo de Investimento Imobiliário Fechado TDF

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião