Bruno Magalhães é o novo sócio da VFA

O novo sócio da VFA, Bruno Magalhães, ficará responsável pela coordenação da nova Dutch Desk do escritório, baseada em Maastricht.

A Valério, Figueiredo e Associados (VFA) reforçou a sua equipa com a integração de Bruno Magalhães, enquanto sócio. O advogado transita da MCMA, onde estava desde 2020.

Bruno Magalhães conta com mais de dez anos de prática centrada no direito comercial, fiscal e imobiliário, tendo assessorado várias transações internacionais, sobretudo nos mercados português, europeu e angolano. Antes da sua passagem pela MCMA, o novo sócio da VFA esteve 11 anos ao serviço da Raposo Subtil e Associados.

“A chegada do Bruno resulta de um processo natural de conhecimento e reconhecimento mútuos. Existe ente nós um total alinhamento de valores pessoais e profissionais, sendo que o Bruno vem reforçar e qualificar a intervenção do escritório nas suas principais áreas de prática. O Bruno ficará também responsável pela coordenação da nova Dutch Desk da sociedade, baseada em Maastricht, o que representa uma importante aposta estratégica da VFA, para 2023“, explicou o managing partner da VFA, Paulo Valério.

Esta aposta da VFA será, simbolicamente, assinalada no final do mês de agosto, com a realização em Maastricht do encontro anual da sociedade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bruno Magalhães é o novo sócio da VFA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião