Português entre premiados do Junior Achievement Europe

  • Trabalho
  • 24 Agosto 2022

João Villas-Boas foi distinguido como um dos jovens empreendedores e líderes inspiradores por parte de programa europeu com sede em Bruxelas.

Há um português entre os seis melhores participantes do programa europeu para preparar jovens para o empreendedorismo e o emprego de 2022. João Villas-Boas, fundador da startup de aluguer de barcos de particulares Sailside, foi distinguido pela associação Junior Achievement Europe, numa cerimónia que decorreu em Estrasburgo, França.

“Este prémio fez-me compreender a importância ente o alinhamento entre as pessoas que constituem uma equipa, a liderança, os processos e o produto. A importância de tomar decisões baseadas em dados e de me manter racional sob pressão. Mas, mais do que tudo, que o que me inspira são todos aqueles que vão à luta. Não apenas os que vencem“, destaca João Villas-Boas, em comentário enviado à Pessoas.

O português passa a integrar a lista FERD, que desde 2017 elege os participantes com melhores resultados e que inspiram os jovens da organização Junior Achievement.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Português entre premiados do Junior Achievement Europe

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião