Sérvulo integra missão da Organização Europeia de Direito Público em Kiev

O sócio fundador da Sérvulo & Associados, Sérvulo Correia, integrou uma missão da Organização Europeia de Direito Público, em Kiev, para planear a consolidação do Estado de Direito na Ucrânia.

O sócio fundador da Sérvulo & Associados e catedrático jubilado da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa., Sérvulo Correia, integrou uma missão da Organização Europeia de Direito Público (“EPLO”), presidida pelo professor Spyridon Flogaïtis, da Faculdade de Direito da Universidade de Atenas e Doutor honoris causa pela Universidade de Lisboa.

A “EPLO” é uma organização internacional e entre os seus Estados Membros figuram Portugal e a Ucrânia. O seu objeto principal é a promoção em todo o mundo dos valores europeus através do direito público e a prestação de apoio às instituições democráticas na Europa e no mundo.

Em Kiev, a missão da “EPLO” entabulará conversações com os membros do seu departamento naquela cidade com o fito de identificar e iniciar o planeamento dos meios como poderá prestar apoio técnico à consolidação do Estado de Direito na Ucrânia e à promoção da observância do Direito Humanitário no decurso da guerra iniciada pela invasão do território ucraniano

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sérvulo integra missão da Organização Europeia de Direito Público em Kiev

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião