Gómez-Acebo & Pombo assessora EUTELSAT na venda da sua carteira de clientes do serviço Konnect

A sócia Mafalda Barreto e os associados séniores Susana Morgado e Pedro Vilarinho Pires fizeram parte da equipa da GA_P que esteve envolvida no aconselhamento jurídico prestado a esta operação.

A Gómez-Acebo & Pombo assessorou, em Portugal e em Espanha, a EUTELSAT, cotada francesa do setor de serviços na área de telecomunicações, na venda de uma carteira de mais de 1.000 clientes do serviço satélite Konnect à EURONA, empresa especialista em serviços de conectividade e soluções de acesso em áreas rurais e remotas.

“Esta operação é o culminar de um acordo anterior estabelecido entre a empresa francesa e a HISPASAT S.A., com o intuito de promover iniciativas que permitam a redução do valor da fatura paga pelos clientes, em Portugal e em Espanha”, refere o escritório em comunicado.

Com esta operação a EURONA expande os seus serviços em Espanha e entra no mercado português, com o objetivo de aumentar o negócio no segmento de consumidores e disponibilizar serviço de Internet via satélite, a localidades sem ligação a outros países.

Em Portugal, Mafalda Barreto (sócia da área de M&A), Susana Morgado (associada sénior da área de M&A) e Pedro Vilarinho Pires (associado sénior da área de TMT) fizeram parte da equipa que esteve envolvida no aconselhamento jurídico prestado a esta operação, tendo participado na definição da estrutura da operação e negociação e implementação do contrato de compra e venda.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Gómez-Acebo & Pombo assessora EUTELSAT na venda da sua carteira de clientes do serviço Konnect

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião