VisionWare firma acordo com a empresa brasileira Hub Juristas

A VisionWare, empresa portuguesa dedicada à segurança de informação, estabeleceu um acordo estratégico e de representação exclusiva no mercado brasileiro com a Hub Juristas.

A VisionWare, empresa portuguesa dedicada à segurança de informação, estabeleceu um acordo estratégico e de representação exclusiva no mercado brasileiro com a Hub Juristas, empresa líder de mercado na área de serviços jurídicos.

“O acordo estratégico com a Juristas permite-nos continuar a apostar na estratégia de internacionalização, dar o primeiro passo no nosso posicionamento no mercado brasileiro e oferecer as melhores práticas inovadoras na área da cibersegurança. A nova parceria representa uma mais-valia no setor cibersegurança que nos permite manter na vanguarda do conhecimento e da tecnologia referente à segurança da informação”, explicou Bruno Castro, CEO da VisionWare.

A VisionWare irá reforçar assim os serviços de cibersegurança da Juristas a todos os seus clientes e potenciais clientes. A integração, divulgação e recomendação dos serviços tecnológicos nas áreas da segurança da informação, cibersegurança, SOC & Forensics estão contemplados nos serviços a prestar ao novo parceiro dedicado ao mercado brasileiro.

“Atendendo ao elevado número de ciberataques globais, é essencial manter os níveis de exigência e segurança elevados e que correspondam à nova realidade da cibersegurança. É nesse sentido que o papel da nova parceria com a VisionWare é essencial para os manter, através da oferta dos serviços e soluções mais inovadores no mercado e de uma troca de conhecimento que se considera fulcral para melhorar os nossos serviços”, considerou Wilson Furtado Roberto, CEO da Hub Juristas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

VisionWare firma acordo com a empresa brasileira Hub Juristas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião