Andersen contrata Diogo Matos Oliveira e a sua equipa para reforçar o departamento de contencioso
Diogo Matos Oliveira integra a Andersen enquanto sócio coordenador do departamento de Contencioso, que passa a contar com uma equipa de 11 advogados em Lisboa.
A Andersen reforçou a sua equipa com a integração de Diogo Matos Oliveira como sócio coordenador do departamento de Contencioso. O advogado transita da Nobre Guedes & Associados.
“O novo sócio associa-se à Andersen com a sua equipa para incrementar as capacidades da prática de Contencioso em Portugal e reforça a forte aposta da firma na assessoria global e transversal dos seus clientes”, referem em comunicado.
O departamento de Contencioso da Andersen passa então a contar com uma equipa de 11 advogados em Lisboa, composta também pelos novos profissionais Pedro Pestana Bastos, que se integra como of counsel, Pedro de Sousa Batalha, Andreia Botelho, Teresa Tavares Ferreira e Carolina Freitas, como associados.
Diogo Matos Oliveira é licenciado em Direito pela Universidade de Lisboa e reúne mais de 15 anos de experiência profissional em Direito Bancário, Imobiliário, Recuperação de Crédito, Insolvência e Restruturação de Empresas. Do seu percurso profissional, destaca-se o exercício da advocacia na F. Castelo Branco/Eversheds Sutherland, na Nobre Guedes, Mota Soares & Associados e legal manager no Barclays Bank PLC.
“A contratação do Diogo e da sua equipa para liderar a área de Contencioso e Recuperação de Crédito constituiu um passo fundamental no reforço e ampliação das áreas de atuação do nosso escritório ibérico e na concretização do plano estratégico de crescimento da sociedade”, sublinhou José Mota Soares, managing partner da Andersen em Lisboa.
José Vicente Morote e Íñigo Rodríguez-Sastre, managing partners da Andersen Iberia, destacaram ainda que esta incorporação representa “um grande avanço para o escritório de Lisboa, que passa também a oferecer um serviço full legal”.
“A Andersen continua o seu plano de expansão incorporando ótimos profissionais para oferecer o melhor serviço jurídico e situar o escritório entre as principais firmas portuguesas, a curto prazo”, acrescentaram os dois sócios.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Andersen contrata Diogo Matos Oliveira e a sua equipa para reforçar o departamento de contencioso
{{ noCommentsLabel }}