Descarrilamento corta linha do Norte por tempo indeterminado

  • Lusa
  • 2 Abril 2017

A Infraestruturas de Portugal não sabe ainda quanto tempo será necessário para repor a circulação após o descarrilamento de um comboio de mercadorias.

A circulação na linha ferroviária do Norte continua hoje cortada e por tempo indeterminado, disse à agência Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal.

A Linha do Norte está cortada à circulação ferroviária desde as 18h10 de sábado, junto a Adémia (Coimbra), devido ao descarrilamento de um comboio de mercadorias.

Os passageiros que planeiam utilizar a linha ferroviária do Norte terão de recorrer ao autocarro para fazer o trajeto entre Coimbra e Pampilhosa.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra, o descarrilamento do comboio de transporte de cimento não provocou feridos, não tendo sido ainda apurada a causa do acidente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Descarrilamento corta linha do Norte por tempo indeterminado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião