São Tomé e Príncipe junta-se à plataforma OneLegal

Através da integração do escritório de advogados de Wilfred Viegas Moniz, a plataforma jurídica OneLegal alargou a sua presença a São Tomé e Príncipe.

A plataforma jurídica OneLegal alargou a sua presença a São Tomé e Príncipe através da integração do escritório de advogados de Wilfred Viegas Moniz. Com esta integração, a plataforma passa a estar presente em seis países de língua oficial portuguesa: Portugal, Angola, Moçambique, Timor-Leste, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe.

“A integração de Wilfred Viegas Moniz reforça a capacidade de atuação da OneLegal no espaço lusófono e aporta uma experiência e articulação única nos mercados do Médio Oriente, que são uma importante plataforma de investimento em África”, refere o fundador da OneLegal Rui Amendoeira.

A OneLegal é uma plataforma de serviços jurídicos que integra sociedades de advogados e advogados em nome individual com presença no mercado lusófono, nomeadamente em Portugal, Angola, Moçambique, Cabo-Verde e Timor-Leste.

O novo membro da OneLegal, Wilfred Viegas Moniz, é o atual bastonário da Ordem dos Advogados de São Tomé e Príncipe. Licenciado pela Universidade de Medina na Arábia Saudita, o advogado possui um vasto conhecimento do mundo árabe, tendo vivido no Egipto e na Arábia Saudita.

Wilfred Viegas Moniz é membro fundador da Fundação Mohamed VI, do Conselho Islâmico dos PALOP’s e da Associação Árabe de Direitos Humanos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

São Tomé e Príncipe junta-se à plataforma OneLegal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião