Susana Braga é a nova sócia da RSN Advogados

Na RSN desde 2012, Susana Braga foi promovida a sócia de capital. A advogada centra a sua atividade nas áreas de Contencioso, de Recuperação de Créditos e de Direito da Família e Menores.

A RSN Advogados promoveu Susana Braga a sócia de capital. A advogada, que integra o escritório desde 2012, centra a sua atividade nas áreas de Contencioso, de Recuperação de Créditos e de Direito da Família e Menores.

“É com grande satisfação que vejo a inclusão da Susana no nosso grupo de sócios. Trata-se de alguém que já está connosco há muitos anos e que tem contribuído, de forma muito empenhada, para o crescimento sustentado da sociedade. Por tudo aquilo que a Susana personifica, esta promoção é mais do que justa e uma mais-valia para a RSN Advogados“, segundo José Nogueira, managing partner da RSN Advogados.

Susana Braga é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Portucalense – Infante D. Henrique e mestre em Direito Judiciário (Direitos Processuais e Organização Judiciária) pela Escola de Direito da Universidade do Minho.

Atrair, manter e investir nos melhores advogados, sempre foi e sempre será uma prioridade para nós. Esta promoção vem demonstrar que vale a pena apostar numa carreira na RSN Advogados”, acrescentou José Nogueira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Susana Braga é a nova sócia da RSN Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião