Goméz-Acebo & Pombo assessora The Navigator Company na compra do negócio de papel tissue do Grupo Gomà-Camps

A operação envolveu uma equipa multidisciplinar e multijurisdicional da GA_P e contou com Mafalda Barreto, managing partner, e Nuno de Oliveira Garcia, sócio responsável pelo departamento Fiscal.

A Gómez-Acebo & Pombo (GA_P) assessorou a empresa portuguesa The Navigator Company na aquisição de 100% das ações da Gomà Camps Consumer S.L.U., sociedade com sede em Saragoça, que por sua vez detém a totalidade do capital social da Gomà-Camps France SAS, com sede em Castres.

“Esta aquisição enquadra-se num plano ambicioso de crescimento e diversificação do grupo Navigator e possibilitará à empresa posicionar-se como o segundo maior fabricante de papel tissue da Península Ibérica (categoria de que faz parte o papel higiénico, o rolo de cozinha e os guardanapos), adicionando 35 mil toneladas de capacidade à sua produção anua, que passa a um total de 165 mil. Receitas do segmento deverão atingir os 300 milhões de euros”, referem em comunicado.

A operação envolveu uma equipa multidisciplinar e multijurisdicional da GA_P e contou, no que toca ao escritório de Lisboa, com o envolvimento de Mafalda Barreto, managing partner, e Nuno de Oliveira Garcia, sócio responsável pelo departamento Fiscal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Goméz-Acebo & Pombo assessora The Navigator Company na compra do negócio de papel tissue do Grupo Gomà-Camps

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião