Natália Casimiro assume direção património e relações institucionais da JCDecaux

  • + M
  • 28 Fevereiro 2023

A função já existia mas tem vindo a ser desempenhada por Philippe Infante, diretor-geral da empresa de publicidade exterior em Portugal. O departamento tem 15 pessoas. 

Natália Casimiro é a nova diretora do departamento de património e relações institucionais (DPRI) da JCDecaux Portugal.

A função já existia, mas tem vindo a ser desempenhada por Philippe Infante, diretor-geral da empresa de publicidade exterior em Portugal, explicou a empresa ao +M/ECO. O departamento tem 15 pessoas.

No momento em que a JCDecaux protagoniza uma transformação no mobiliário urbano, com a implementação de novos contratos, como Lisboa e Porto, e novos projetos se avizinham, este é sem dúvida um enorme desafio a que dedicarei toda a minha energia e empenho, contando com todos para alcançar novas vitórias e reforçar a liderança da JCDecaux em Portugal“, diz citada em comunicado a responsável.

“Esta nomeação é o reflexo do reconhecimento do talento acompanhado por um percurso rico na JCDecaux, que se iniciou há 30 anos. Estou convencido de que a competência, empenho, entusiasmo e, acima de tudo, capacidade de liderança da Natália continuarão a ser características chave para o sucesso desta direção e, claro, da JCDecaux Portugal”, acrescenta o diretor-geral da empresa.

Natália Casimiro iniciou o seu percurso na JCDecaux em 1993, quando a integrou a direção de património. Dois anos depois, em 1995, e ao mesmo tempo que a empresa se expandia para o Brasil, Natália assumiu a função de assistente do diretor-geral do grupo. Em No 2000 regressou ao departamento de património e relações institucionais, onde, até agora, detinha a responsabilidade da gestão dos contratos com os municípios, descreve a empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Natália Casimiro assume direção património e relações institucionais da JCDecaux

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião