Conselho Regional de Lisboa lança plataforma de recrutamento

O Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados lança plataforma de recrutamento passa a ser digital e reúne num espaço as ofertas de estágios e de emprego.

O Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados (CRL) acaba de lançar uma plataforma digital de recrutamento de “networking profissional e de desenvolvimento de competências”, segundo comunicado.

Este novo serviço visa “facilitar o contacto entre os advogados estagiários e potenciais patronos, mas também ofertas em escritórios ou sociedades de advogados destinadas a profissionais que procuram novas oportunidades e desafios”.

Basta o registo na nova plataforma e “passará a ser possível agilizar o acesso ao estágio, na procura de profissionais que possam assumir o patrocínio de advogados estagiários e os pedidos de colaboração entre advogados para escritórios ou sociedades, destinado a profissionais que procuram um emprego. Este é mais um passo no sentido da aposta que o CRLisboa vem fazendo na digitalização dos seus serviços, não apenas para acompanhar a transição digital, mas sobretudo para criar ferramentas que venham responder a necessidades detetadas”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conselho Regional de Lisboa lança plataforma de recrutamento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião