Nos à procura de jovens talentos. Tem 50 vagas

A decorrer desde 2015, o programa Alfa regista uma taxa de integração na operadora de 90%. Candidaturas decorrem até julho.

A Nos quer recrutar 50 jovens finalistas de mestrado para o programa Nos Alfa. As candidaturas decorrem até julho, com o programa a arrancar em outubro. Desde a criação, o programa regista uma taxa de integração na empresa de 90%.

Com duração de 12 meses, o programa conta com uma “componente de mentoring, com acompanhamento de um elemento experiente da empresa, aliada a uma formação desenhada à medida e focada no seu crescimento profissional e pessoal. Inclui a rotação por duas áreas de negócio distintas e o desenvolvimento de dois projetos de forte impacto para a organização”, descreve a operadora em comunicado.

O programa, que decorre desde 2015, dirige-se a “finalistas de mestrado ou jovens recém-graduados, com experiência profissional máxima de um ano, e background em áreas de engenharia, gestão, economia ou outras similares”.

O Alfa declina em três vertentes — Alfa Tech, Alfa Biz e Alfa Data — que correspondem a perfis especializados.

O programa representa “uma fonte de contratação com um peso significativo na NOS”, registando uma “taxa de integração na empresa de 90% desde a sua criação, em 2015.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nos à procura de jovens talentos. Tem 50 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião