PS, IL e Livre melhoraram contas em 2022
Dos partidos com assento parlamentar, três apresentaram resultados melhores do que em 2021: PS, Iniciativa Liberal e Livre.
Apenas PS, Iniciativa Liberal (IL) e Livre melhoraram as contas no ano passado, enquanto os outros partidos com assento parlamentar tiveram resultados piores do que 2021, avança o Público (acesso condicionado).
Os socialistas passaram de um saldo negativo de 198 mil euros para 1,6 milhões positivos em 2022, enquanto o IL e Livre aumentaram os saldos para 359 mil euros e 79 mil euros, respetivamente.
O PSD teve prejuízos de mais de 300 mil euros, enquanto o PCP baixou o resultado de 1,8 milhões para 49 mil euros e o Bloco de Esquerda teve perdas de 302 mil euros. O Chega também baixou o saldo para 23 mil euros e o PAN registou um resultado de 18 mil.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
PS, IL e Livre melhoraram contas em 2022
{{ noCommentsLabel }}