Portuguesa Yoochai chega a Barcelona, Madrid e Berlim

Startup passa a integrar a Smart Retail Hub. Mercado de agile retail vale 2,3 mil milhões de libras só no Reino Unido.

Yoochai vai ter lojas para arrendar em Madrid (na imagem), Barcelona e Berlim.

A startup portuguesa Yoochai, uma plataforma de aluguer de espaços para pop-up stores (lojas temporárias), vai entrar nos mercados espanhol e alemão, através da presença em Barcelona, Madrid e Berlim. A expansão internacional foi conseguida através da integração na Smart Retail Hub, a primeira aliança global de plataformas do setor, avança a empresa em comunicado.

Com esta parceria, a startup portuguesa incubada na Startup Lisboa inicia o processo de internacionalização no mercado do agile retail que, só no Reino Unido, representa um negócio na ordem dos 2,3 mil milhões de libras e um mercado de 26.000 empregos.

A portuguesa Yoochai é o mais recente membro a juntar-se ao grupo, que envolve sete mercados na Europa e na Ásia e oferece cerca de 5.000 espaços comerciais nas principais cidades dos países que o integram. Além da oferta em Portugal, os clientes da Yoochai podem reservar lojas pop-up, diretamente na plataforma yoochai.com, nas cidades de Berlim, Madrid e Barcelona.

Pedro Lucena, Christina Lock e Rita Palma, da Yoochai.Yoochai

“Através da Yoochai.com, vamos ter cerca de 30 espaços internacionais entre Madrid, Barcelona e Berlim. Num futuro próximo iremos ter mais espaços em mais cidades”, explica ao ECO Pedro Lucena, diretor de marketing da Yoochai, sobre os planos de expansão da empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portuguesa Yoochai chega a Barcelona, Madrid e Berlim

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião