SRS Advogados tem nova diretora de recursos humanos

  • ECO
  • 12 Setembro 2017

A sociedade de advogados liderada por Pedro Rebelo de Sousa conta agora com uma nova diretora de recursos humanos, que vem diretamente da petrolífera portuguesa Partex.

A SRS Advogados, liderada por Pedro Rebelo de Sousa, está a reformar a equipa e tem uma nova diretora de recursos humanos. Mafalda Castelo Branco, que estava na petrolífera portuguesa Partex, vai a partir de agora ocupar este lugar. A seu cargo terá uma equipa de mais de 130 colaboradores, tanto nacionais como internacionais.

“Mafalda Castelo Branco é a nova responsável do departamento de recursos humanos da SRS Advogados, tendo como principal missão apoiar o crescimento da sociedade“, lê-se no comunicado enviado às redações. A nova diretora, licenciada em Psicologia Social e das Organizações, vem diretamente da Partex Services Portugal. Antes, esteve nove anos na PT Portugal, onde “desenvolveu a sua carreira”.

"Mafalda Castelo Branco é a nova responsável do departamento de recursos humanos da SRS Advogados, tendo como principal missão apoiar o crescimento da sociedade.”

SRS Advogados

“É uma honra abraçar o desafio de liderar os recursos humanos de uma das mais reconhecidas sociedades de advogados do nosso país. Nesta fase, o objetivo será prosseguir a política de atração e retenção de talento, apostando numa base de formação e desenvolvimento contínuos”, refere Mafalda Castelo Branco

“A responsável terá a seu cargo a coordenação de uma equipa de 130 colaboradores, nacionais e internacionais“, explica a SRS Advogados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados tem nova diretora de recursos humanos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião