12 escritórios marcam presença no Congresso Internacional do Direito Civil

  • ADVOCATUS
  • 17 Novembro 2017

O evento contará com a presença de Marcelo Rebelo de Sousa, e terá lugar na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa na próxima semana.

No 50º aniversário do Código Civil, 12 escritórios de advogados patrocinam o Congresso Internacional do Direito Civil. O evento terá lugar na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, nos dias 22 e 23 de novembro.

PLMJ, Cuatrecasas, Barrocas, CSM Rui Pena & Arnaut, SRS, Úria- Proença de Carvalho, Linklaters, entre outras, são patrocinadoras do evento.

O evento contará com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, também decano da Faculdade de Direito de Lisboa. No congresso estarão também presentes vários académicos para refletir sobre os 50 anos do Código Civil.

A ocasião será também marcada pela atribuição do grau de doutor honoris causa ao Mestre Jorge Fonseca, Presidente da República de Cabo Verde e antigo aluno e docente da Faculdade de Direito de Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

12 escritórios marcam presença no Congresso Internacional do Direito Civil

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião