CMS Rui Pena & Arnaut reforça a equipa com 17 advogados

A equipa liderada por Rui Pena e José Luís Arnaut conta actualmente com 120 funcionários, entre advogados e funcionários.

No ano em que se assinalam 15 anos da criação da sociedade, a CMS Rui Pena & Arnaut reforçou de forma significativa a sua equipa, que conta hoje com 120 profissionais, entre funcionários e advogados.

Em 2017 foram contratados 17 advogados, dos quais seis são associados e 11 são advogados-estagiários. Estes números traduzem um aumento de 10% do número de advogados, uma aposta da CMS Rui Pena & Arnaut no crescimento do negócio, em particular nos departamentos de Laboral, Contencioso e Corporate.

Até outubro foram promovidos três associados à categoria de associado sénior ou coordenador e nove advogados estagiários passaram a associados.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

CMS Rui Pena & Arnaut reforça a equipa com 17 advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião