CMS Rui Pena & Arnaut apoia Massilly Holdings
A Neorelva, empresa portuguesa do setor químico, apresentou aos seus credores um Plano Especial de Revitalização em Julho
A CMS Rui Pena & Arnaut assessorou juridicamente a francesa Massilly Holdings na operação de financiamento da portuguesa Neorelva.
A Neorelva, empresa portuguesa do setor químico, apresentou aos seus credores um Plano Especial de Revitalização (PER) em Julho. A Massilly, um dos principais credores mas também clientes, investirá entre 12 e 15 milhões de euros caso o PER seja aprovado pelo tribunal.
A equipa que prestou assessoria foi liderada por Francisco Xavier de Almeida, sócio da área de Corporate da CMS Rui Pena & Arnaut e por Joaquim Shearman de Macedo, sócio do Departamento de Contencioso.
Apoie o jornalismo económico independente. Contribua
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.
Introduza um valor
Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.
Comentários ({{ total }})
CMS Rui Pena & Arnaut apoia Massilly Holdings
{{ noCommentsLabel }}