Garrigues assessora Banco Finantia

A equipa da Garrigues foi liderada pela sócia Marta Graça Rodrigues e contou também com a participação de Vasco Rodrigues e Carolina Barrueca.

A Garrigues assessorou o Banco Finantia numa emissão de obrigações seniores com vencimento previsto em 2023 efetuada pela Mota-Engil, SGPS, SA. através de uma oferta particular.

A operação havia sido lançada em 11 de dezembro de 2017 e foi concluída já em janeiro de 2018. O Banco Finantia atuou como Lead Manager e Sole Bookrunner, tendo sido colocadas obrigações no montante de 60,5 milhões de euros.

A equipa da Garrigues foi liderada pela sócia Marta Graça Rodrigues e contou também com a participação de Vasco Rodrigues e Carolina Barrueca.

Em novembro, a sociedade – com sede em Espanha – aprovou a nomeação de 12 novos sócios. Dois são portugueses, seis operam em Espanha, três exercem funções na América Latina e um na China. No total, a sociedade tem 292 sócios.

Lino Torgal e Tiago Cassiano Neves são desde novembro sócios portugueses da Garrigues, para as áreas de Direito Público e Direito Fiscal, respetivamente. Torgal, com experiência em Direito Administrativo, Energia, Ambiente e Transportes e sócio fundador do escritório Lino Torgal & Associados, já tinha entrado para a Garrigues no passado mês de julho, passando agora formalmente à qualidade de sócio. Já o currículo de Cassiano Neves passa pela área Fiscal Internacional, nomeadamente em funções de assessoria a investidores globais em complexas transações de investimento e reestruturação.

A sociedade de advogados destaca também a promoção de Roberto Borrás na Colômbia, que ocupou os postos de Superintendente Financeiro, diretor-geral da Regulação Financeira do Ministério das Finanças e Crédito Público e de presidente do Autorregulador do Mercado de Valores do país.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Garrigues assessora Banco Finantia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião