Abreu Advogados assessora Baía Mall e um hotel em Maputo

Abreu Advogados e a JLA Advogados foram responsáveis pelos serviços de assessoria nas áreas de direito imobiliário, financeiro e societário no âmbito da implementação deste projeto de construção.

A Abreu Advogados e a JLA Advogados foram responsáveis pelos serviços de assessoria nas áreas de direito imobiliário, financeiro e societário no âmbito da implementação do projeto de construção do novo complexo imobiliário em Maputo, constituído pelo centro comercial Baía Mall e um hotel, e que representou um investimento global na ordem dos 96 milhões de dólares.

A equipa contou com advogados da equipa de Lisboa, do Porto e de Maputo, nomeadamente Zara Jamal (Sócia), Ana Sofia Batista (Sócia), Paulo de Tarso Domingues (Sócio) José Carlos Vasconcelos (Advogado Principal), Paulino Langa (Associado Sénior) Patrícia Saraiva de Aguilar (Advogada), Hugo Teixeira (Advogado Associado), Patricia Cabral (Advogada Associada), Sara Soares (Advogada Associada), Elsa Sá Carneiro (Advogada Associada), Edna Sacate (Advogada) Isabel Pinheiro Torres (Advogada Associada), António Araújo (Advogado Associado), Mónica Levy (Advogada estagiária) e Adina Sulemane (Advogada estagiária).

Uma das infraestruturas mais relevantes e recentes no panorama imobiliário moçambicano e no coração de Maputo, o novo empreendimento, gerido pela Capital Land foi inaugurado no final de 2017 e inclui um centro comercial com cerca de 100 lojas e restaurantes, bem como um hotel (operado pela cadeia Southern Sun). No total, com este investimento, prevê-se a criação de 2 mil postos de trabalho diretos e indiretos.

Constituída em 1993, a Abreu Advogados é uma das maiores sociedades de advogados em Portugal, contando com uma equipa de cerca de 200 advogados, num total de 300 profissionais. Além dos escritórios de Lisboa, Porto e Madeira, a Abreu Advogados tem presença internacional através das desks de Angola (FBL Advogados), Brasil (Siqueira Castro Advogados), Cabo Verde (Arnaldo Silva & Associados, C&C Lawyers e Abreu Advogados), China – Macau (C&C Advogados), Moçambique (JLA Advogados) e Timor-Leste (joint office com C&C Advogados).

A JLA Advogados é um dos principais escritórios de advogados de Moçambique. Sediada em Maputo, a JLA Advogados conta com uma equipa de advogados especializada em vários ramos do Direito. Em 2010, a JLA Advogados e a Abreu Advogados celebraram uma parceria com o objetivo de acompanhar os seus clientes, nacionais e internacionais, colaborando ativamente na prestação de serviços jurídicos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora Baía Mall e um hotel em Maputo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião