GCR: PLMJ é uma das 100 melhores em Concorrência

Global Competition Review (GCR) destaca a equipa de Direito da Concorrência da PLMJ e coloca a mesma equipa na categoria “Elite” em Portugal.

A 18ª edição do ranking TOP 100 da Global Competition Review (GCR) distinguiu a PLMJ na área da concorrência. A PLMJ foi ainda colocada na categoria “Elite” em Portugal.

A GCR é uma publicação da especialidade, sendo os rankings publicados o resultado da opinião dos clientes e dos pares no setor. A PLMJ é destacada pelo trabalho realizado no ano de 2017 para clientes como a Associação Nacional das Farmácias, a Visa, a Nestlé, a Tabaqueira, a Oxy Capital, os CTT e a Ford.

Ricardo Oliveira, sócio Coordenador da Área de Direito Europeu e da Concorrência de PLMJ, mostrou-se “satisfeito” com a nomeação, referindo que a mesma constituiu “um renovado reconhecimento da posição de liderança da equipa no mercado e um estímulo acrescido para fazermos ainda melhor no futuro”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

GCR: PLMJ é uma das 100 melhores em Concorrência

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião