Serra Lopes Cortes Martins em debate sobre Turismo

A Serra Lopes Cortes Martins apoia o ‘Seminário sobre Reabilitação Urbana, Habitação e Turismo’, que ocorre no dia 16 de fevereiro e conta com a participação do sócio Gonçalo Reino Pires.

A Serra Lopes Cortes Martins Advogados apoia a organização do ‘Seminário sobre Reabilitação Urbana, Habitação e Turismo’, que ocorre no dia 16 de fevereiro, a partir das 9.30 e até às 17.30, e que conta com a participação de Gonçalo Reino Pires, que falará sobre renovação, reestruturação e regularização de empreendimentos turísticos.

Este seminário – que pretende promover uma reflexão alargada sobre a relevância urbanística da atividade turística – será aberto por Ana Pinho, Secretária de Estado da Habitação e encerrado por Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo.

O objetivo desta reflexão é “contribuir para que o debate político sobre a reforma da legislação turística (no que respeita quer a empreendimentos turísticos convencionais, quer a alojamento local) não se circunscreva aos seus notórios impactos económicos positivos, mas que também tenha em conta a sua necessária articulação com o ordenamento do território, o urbanismo e o ambiente”, explica comunicado enviado pelo escritório à Advocatus.

Também Manuel Salgado, Vereador de Urbanismo da Câmara Municipal de Lisboa, Cláudio Monteiro, Juiz do Tribunal Constitucional e Professor na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, e Luís Araújo, Presidente do Turismo de Portugal, marcarão presença.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Serra Lopes Cortes Martins em debate sobre Turismo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião