CMS Rui Pena & Arnaut inaugura Swedish Desk

  • ADVOCATUS
  • 1 Março 2018

A CMS Rui Pena & Arnaut inaugura a sua Swedish Desk, a qual integra Lars-Olof Svensson, advogado sueco e consultor do escritório. A equipa integra ainda outros advogados da sociedade.

A CMS Rui Pena & Arnaut inaugura a sua Swedish Desk, a qual integra Lars-Olof Svensson, advogado sueco e consultor do escritório. A equipa integra ainda outros advogados da CMS Rui Pena & Arnaut, especialistas de diferentes áreas jurídicas e setores de negócio.

A Swedish Desk está especialmente preparada para prestar aconselhamento jurídico e fiscal a empresas e cidadãos suecos que pretendam investir em Portugal e a empresas portuguesas que tenham interesse em expandir os seus negócios para a Suécia, incluindo aconselhamento em operações de fusões e aquisições, joint ventures, transações de mercado de capitais, transações imobiliárias, assuntos de natureza laboral e em matéria de resolução de litígios que envolvam empresas ou cidadãos suecos.

A Swedish Desk conta ainda com o apoio de uma equipa de mais de 90 advogados no escritório de Lisboa e permite ainda oferecer aos clientes uma resposta simultaneamente local e global, tirando partido da presença da CMS em mais de 40 jurisdições.

Lars-Olof Svensson conta com uma experiência de mais de 30 anos de assessoria jurídica, tendo sido advogado e sócio numa das maiores e mais reputadas sociedades de advogados da Suécia, a Wistrand Advokatbyrå até 2016, ano em que se mudou para Portugal.

O novo consultor da CMS Rui Pena & Arnaut tem vasta experiência jurídica nas áreas de Resolução de Litígios & Arbitragem, Seguros, Insolvências e Fusões e Aquisições, tendo participado em algumas das maiores operações envolvendo as principais empresas suecas, merecendo amplo reconhecimento dos principais diretórios jurídicos, incluindo a Chambers & Partners e o Legal 500.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS Rui Pena & Arnaut inaugura Swedish Desk

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião