MLGTS assessora grupo DST em parceria com fundo gerido pela Cube Infrastructure Managers

A MLGTS assessorou o grupo Domingos da Silva Teixeira e a Cube foi assessorada nesta transação pela DLA Piper Paris e pela DLA Piper ABBC.

A MLGTS assessorou o grupo Domingos da Silva Teixeira, que desenvolve atividades nos setores da engenharia e construção, energias renováveis, telecomunicações e ventures, na alienação de uma participação na DST Telecomunicações, SGPS, S.A. (“DST Comunicações”), holding da área de negócio das telecomunicações do grupo, a um fundo gerido pela Cube Infrastructure Managers (“Cube”), processo que foi concluído no passado dia 21 de março de 2018.

A equipa multidisciplinar da MLGTS que assessorou o grupo DST foi liderada pelo sócio Tomás Vaz Pinto (societário e M&A) e contou também com o sócio Nuno Peres Alves (regulação de telecomunicações e contratação pública), Pedro Gouveia e Melo (direito da concorrência), Diana Ribeiro Duarte (societário e M&A) e Pedro Capitão Barbosa (societário e M&A). A Cube foi assessorada nesta transação pela DLA Piper Paris e pela DLA Piper ABBC. A equipa portuguesa foi composta por João Costa Quinta, Margarida Rosado da Fonseca, Nuno Castelo Branco e Ana Isabel Vieira.

A Cube foi assessorada nesta transação pela DLA Piper Paris e pela DLA Piper ABBC.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MLGTS assessora grupo DST em parceria com fundo gerido pela Cube Infrastructure Managers

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião