Garrigues promove FashTech, o evento que junta moda e tecnologia

A Garrigues promove no próximo dia 17 de abril, na sua sede em Lisboa, o seminário FashTech -- o evento que alia moda e tecnologia e debate os desafios da transformação digital nesta indústria.

A Garrigues promove no próximo dia 17 de abril, na sua sede em Lisboa, o seminário FashTech — o evento que alia moda e tecnologia. O seminário, organizado pelo grupo de moda desta sociedade, vai versar sobre os desafios da transformação digital na indústria da moda.

Desde a invenção dos teares mecânicos de Cartwright até à aplicação da tecnologia blockchain na rastreabilidade do produto, moda e tecnologia são aliadas indispensáveis. Plataformas de intermediação, bitcoin, distribuição por meio de drones, potencial da tecnologia blockchain e da realidade aumentada, são algumas das temáticas que vão ser abordadas e discutidas.

A abertura do evento estará a cargo de João Miranda de Sousa, managing partner da Garrigues em Portugal, que conta também com uma participação no primeiro painel, subordinado ao tema “Os desafios da indústria da moda e do luxo online”.

O seminário vai contar ainda com oradores como Paulo Vaz, diretor geral da ATP Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, Helena Amaral Neto, professora do ISEG e coordenadora do programa Luxury Brand Management, Iria Gestal, editora-chefe da Modaes, Cristina Mesa e Lucía Campo, coordenadora e advogada do grupo de moda da Garrigues, respetivamente.

E ainda Gosia Pajkowska, especialista em Comunicação, Marketing e e-Commerce de moda, Neliana Fuenmayor, CEO de A Transparent Company, Helena Henriques, fashion retail area manager e Ana Ferreira Neves, associada principal da Garrigues.

 

Pode consultar mais informação detalhada do evento aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Garrigues promove FashTech, o evento que junta moda e tecnologia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião