Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva com equipa de imobiliário reforçada

A MLGTS reforça a sua equipa de imobiliário com um novo sócio, João Torroaes Valente, que integra a sociedade enquanto sócio coordenador desta área de prática.

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) reforça a sua equipa de imobiliário com um novo sócio, João Torroaes Valente. O advogado integra a sociedade enquanto sócio coordenador de imobiliário, partilhando a coordenação com a sócia Filipa Arantes Pedroso.

Entre as suas principais áreas de atividade, incluem-se o imobiliário, urbanismo, turismo e hotelaria e comercial geral. O novo sócio da MLGTS transita da Uría Menéndez, onde era counsel desde 2012.

"Este é um passo natural, tendo em conta o crescimento do setor nos últimos anos. Decidimos reforçar a equipa pela aposta estratégica num advogado com larga experiência e grande conhecimento das áreas de turismo e investimento imobiliário.”

Nuno Galvão Teles

Managing partner da MLGTS

“Este é um passo natural, tendo em conta o crescimento do setor nos últimos anos. Decidimos reforçar a equipa pela aposta estratégica num advogado com larga experiência e grande conhecimento das áreas de turismo e investimento imobiliário”, comenta Nuno Galvão Teles, managing partner da MLGTS.

Licenciado em Direito pela Universidade Católica desde 1998, João Torroaes Valente tem sido ainda docente em diversas pós-graduações relacionadas com a área do investimento imobiliário e dos veículos de investimento imobiliário, principalmente junto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e da EGP – Oporto Business School, da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva com equipa de imobiliário reforçada

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião