Pedro Sánchez coordena obra sobre normas inconstitucionais do Direito Administrativo português

Associado principal da Sérvulo « acaba de lançar obra que reúne estudos sobre os problemas de constitucionalidade de normas de algumas das leis fundamentais do Direito Administrativo português.

Acaba de ser lançada uma obra, com a coordenação de Pedro Fernández Sánchez, associado principal da Sérvulo & Associados, que reúne estudos sobre os problemas de constitucionalidade de normas de algumas das leis fundamentais do Direito Administrativo português, incluindo o CPA, o CPTA, o CCP e o Regime de Responsabilidade Civil Extracontratual do Estado e demais Entidades Públicas.

Além de Pedro Sánchez e de Rui Medeiros, a obra inclui estudos de Paulo Otero, Carla Amado Gomes, José Duarte Coimbra, Marco Caldeira e Tiago Serrão.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro Sánchez coordena obra sobre normas inconstitucionais do Direito Administrativo português

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião