Linklaters reforça equipa de Finance & Projects com entrada de Paulo Mendonça Duarte

Paulo Mendonça Duarte é o novo reforço da Linklaters, integrando o departamento de Finance & Projects de Lisboa.

Paulo Mendonça Duarte é o novo reforço da Linklaters, integrando o departamento de Finance & Projects de Lisboa. Advogado desde 2006, Paulo Duarte tem focado a sua experiência em Direito Público, Regulatório e Ambiente sobretudo em assuntos envolvendo os setores energético, urbanístico e de infraestruturas, o que assume especial relevância para os clientes da Linklaters em Portugal e na África lusófona. O escritório tem assessorado clientes nacionais e internacionais em diversas transações nestes setores, quer na fase de desenvolvimento de novos projetos, quer no investimento em projetos existentes, OPAs e reestruturações.

O novo managing associate da Linklaters é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa e pós-graduado em Direito dos Contratos Públicos, pelo Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito da Universidade Lisboa.

Para Vera Eiró, counsel da Linklaters e coordenadora da equipa de Direito Público, “a entrada do Paulo é um importante contributo para que possamos continuar a responder ao aumento das solicitações dos nossos clientes em assuntos desta natureza. A assessoria em temas de Direito Público e Regulatório é sempre muito especializada. Contar com mais um elemento sénior na equipa permite-nos responder de forma mais rápida aos nossos clientes em temas que são, na maioria das vezes, os pontos críticos dos seus projetos e transações”.

A Linklaters é a única sociedade de advogados internacional do chamado “Magic Circle” com um escritório em Portugal. Conta agora com 7 sócios e 4 counsel num total de 43 advogados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Linklaters reforça equipa de Finance & Projects com entrada de Paulo Mendonça Duarte

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião