Daniel Traça ganha corrida e é o “novo” diretor da Nova SBE

Daniel Traça vai manter-se como "dean" da Nova SBE. Ganhou a corrida a Pedro Santa Clara, o líder do projeto que permitiu a construção da nova escola em Carcavelos.

Daniel Traça ganhou as eleições para a função de diretor da escola Nova SBE para mais um mandato de quatro anos, apurou o ECO junto de fontes que conhecem o processo. O atual diretor concorria ao lugar em competição com Pedro Santa Clara, que foi o responsável pela gestão e ‘fundraising’ do projeto da nova escola, em Carcavelos (Cascais).

O próximo mandato, adianta Daniel Traça citado em comunicado, será focado “no crescimento sustentável em direção a esta escola global e de futuro que ambicionamos ser”.

“Hoje comprometido com a mesma visão de criarmos uma escola global de economia e gestão de Portugal para o mundo, fruto do espírito vanguardista e dos valores dos fundadores da escola de há mais de quarenta anos e que têm permanecido nas gerações seguintes”, refere o dean da Nova SBE, reforçando o compromisso de continuar a trabalhar para “aumentar a maturidade organizacional, o crescimento, a internacionalização e a inovação do nosso portfólio e a aceleração digital”.

“A aceleração digital e a globalização são e serão desafiantes. Representam uma oportunidade, para a nossa escola, de trabalhar as competências do futuro e apoiar a transformação digital dos nossos parceiros corporativos e da própria”, assume, considerando esta uma das vantagens competitivas, assim como a de promover “o propósito comum de fazer crescer uma escola com impacto para uma sociedade mais inclusiva e mais sustentável.”

(Notícia atualizada às 18h46 com mais informação)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Daniel Traça ganha corrida e é o “novo” diretor da Nova SBE

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião