Direto “Estamos a vir do fundo dos infernos relativamente aos transportes públicos”, diz Costa

Numa altura em que são várias as entidades a cortar previsões, o Governo tenta mostrar no Parlamento que a economia continua bem. Faltam sete meses para as legislativas.

António Costa abre esta terça-feira o debate quinzenal no Parlamento, numa altura que organizações que acompanham Portugal cortam previsões económicas, mas também quando das agências de rating chegam sinais de renovada confiança na capacidade de Portugal para pagar a sua dívida pública.

A sete meses das eleições legislativas, o Governo tenta reforçar as mensagens positivas junto do eleitorado. O chefe do Governo andou uma semana a mostrar o que se faz de bom na saúde, o Executivo destaca as boas notícias vindas da Standard and Poor’s e admite alguma revisão em baixa nas previsões, ainda que ligeira.

(Notícia em atualização)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Estamos a vir do fundo dos infernos relativamente aos transportes públicos”, diz Costa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião