Quer trabalhar na época das férias? CTT estão a recrutar carteiros

Os CTT estão a recrutar carteiros com contratos a prazo para o período das férias, entre maio e novembro. Contratos duram entre três a sete meses.

Os CTT estão a recrutar carteiros em todo o país para “reforçar a equipa da distribuição” no período de férias entre maio e novembro. Em causa estão vagas que a empresa tem para ocupar durante curtos períodos de tempo por trabalhadores com contratos a prazo, com a duração de três a sete meses.

“Os CTT procuram pessoas que gostem de uma função não rotineira, de contactar clientes e com apetência por trabalhar no exterior”, avança a empresa em comunicado. “As candidaturas devem ser realizadas através do site dos CTT”, sublinha a empresa liderada por Francisco de Lacerda.

Entre os requisitos mínimos para a função está, para além dos 18 anos de idade, o nono ano de escolaridade, carta de condução e, “preferencialmente”, habilitação para conduzir motociclos, refere a empresa de correios na mesma nota.

Estas vagas de emprego temporário nos CTT acontecem numa altura em que a empresa está a implementar um plano de reestruturação que pretende levar à saída de 1.000 trabalhadores dos quadros até 2020.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quer trabalhar na época das férias? CTT estão a recrutar carteiros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião