Morais Leitão assessora Deutsche Finance International no seu primeiro investimento em Portugal

A equipa envolvida foi liderada por João Torroaes Valente, Bernardo Silveira, Manuel Ponces Magalhães, Sara Ferraz Mendonça, Bruno Santiago, Filipe Lowndes Marques e Elmano Sousa Costa.

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (Morais Leitão) assessorou a casa de investimento Deutsche Finance International LLP na montagem de uma joint-venture com a FS Capital e no seu primeiro investimento no mercado imobiliário português, através da aquisição de um edifício de escritórios situado na Avenida Duque de Loulé, em Lisboa, à Dos Puntos Asset Management, e no respetivo financiamento à aquisição junto da Caixa Agrícola.

A equipa multidisciplinar envolvida nesta transação foi liderada por João Torroaes Valente, sócio coordenador da área de prática de corporate real estate, incluindo Bernardo Silveira, Manuel Ponces Magalhães e Sara Ferraz Mendonça da mesma área, Bruno Santiago, sócio da área de fiscal, e Filipe Lowndes Marques, sócio responsável pelo respetivo financiamento à aquisição juntamente com Elmano Sousa Costa, ambos da equipa de bancário e financeiro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão assessora Deutsche Finance International no seu primeiro investimento em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião