Uber chega a Coimbra. Está presente “nas 19 maiores cidades” portuguesas

  • ECO
  • 23 Maio 2019

A Uber lançou o serviço de transporte uberX na cidade de Coimbra, passando a dar cobertura a 60% da população portuguesa.

A Uber está agora presente em Coimbra.Uber

A Uber lançou operações na cidade de Coimbra. A histórica cidade portuguesa junta-se, assim, às regiões da Grande Lisboa e Grande Porto, Algarve, Braga e Guimarães, onde já está presente a aplicação norte-americana de transporte privado.

“A aplicação passa agora a disponibilizar a sua opção de viagem mais económica, uberX, que trará os habitantes e visitantes de Coimbra uma alternativa de mobilidade simples, segura e conveniente na cidade”, refere a Uber num comunicado.

Fonte oficial da empresa reconhece que já existia interesse em Coimbra “há vários meses”, com “milhares de utilizadores” a abrirem “regularmente” a aplicação. Além disso, a Uber já tinha lançado em Coimbra o serviço de entrega de refeições Uber Eats.

Com o lançamento na cidade de Coimbra, a Uber passa a dar cobertura a “mais de 60% da população portuguesa”. Está agora presente “nas 19 maiores cidades do país”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uber chega a Coimbra. Está presente “nas 19 maiores cidades” portuguesas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião