Já imaginou o escritório do futuro?

Chama-se Workplace Hub e é uma solução “all in one” lançada pela Konica Minolta e que quer transformar o atual local de trabalho.

Há quem defenda que a revolução está ainda a começar nesta Era de transformação digital. A verdade é que, cada vez mais, se fala sobre o futuro do trabalho e as tendências internacionais apontam para um futuro dos nossos escritórios ainda mais conectados e inteligentes, com maior segurança de informação, com a simplificação de processos, que se traduzem num impacto mais positivo em termos de rentabilidade e produtividade das empresas.

Acompanhando as tendências, a Konica Minolta apresentou em Portugal a sua última inovação: o Workplace Hub, um equipamento, ou se quisermos, uma plataforma que em pouco mais do que um metro quadrado, conecta pessoas, espaços e dispositivos, com a missão de simplificar a complexidade tecnológica das pequenas e médias empresas. Numa altura em que se fala de espaços colaborativos – muito próprio das gerações millennials e Z’s.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Já imaginou o escritório do futuro?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião