📹 O que pensam os portugueses sobre os serviços públicos? E o que diz António Costa?

No debate do Estado da Nação, António Costa prometeu fazer mais pelos serviços públicos. O ECO foi à rua perceber que melhorias esperam as pessoas. Veja o vídeo.

Quantas horas vai estar na fila para renovar o cartão de cidadão? O comboio foi suprimido e o metro vai cheio. No caso de precisar de ir ao hospital, pode ter de esperar pela consulta. E quantos dias faltam até à próxima greve?

“Não negamos, nem fugimos dos problemas” disse António Costa, no debate do Estado da Nação que decorreu na quarta-feira. O primeiro-ministro fez uma análise dos serviços públicos, apontando para as mudanças feitas durante a legislatura. Mas confessou que nem tudo está perfeito. “A nós compete-nos fazer, e é isso mesmo que fazemos: fazer”, referiu.

O ECO foi à rua falar com os portugueses, para saber o que pensam sobre o estado atual dos serviços públicos e o que esperam que venha a melhorar. Veja o vídeo.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

📹 O que pensam os portugueses sobre os serviços públicos? E o que diz António Costa?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião