OGMA abre candidaturas para programa trainee. Procura talentos na engenharia, gestão e ciências sociais

Os interessados têm até 6 de outubro para fazer a sua candidatura ao programa trainee da OGMA, que tem início em novembro e duração de um ano.

A OGMA – Indústria Aeronáutica de Portugal está à procura de novos talentos nas áreas da engenharia, matemática, gestão, direito, economia e ciências sociais. Para encontrar os melhores, a empresa abriu a fase de candidaturas para o seu programa trainee. Os interessados têm até dia 6 de outubro para fazer a sua candidatura no site da OGMA.

A empresa de aeronáutica está à procura de “alunos com formação superior concluída ou em fase de conclusão em áreas de conhecimento como a engenharia (aeronáutica, aeroespacial, mecânica, eletrónica, informática, de materiais e industrial), matemática, gestão, direito, economia e ciências sociais“, lê-se no comunicado.

Já a nível profissional, os candidatos deverão ter até dois anos de experiência no mercado laboral. E, entre os requisitos a cumprir, está, ainda, um “bom nível de inglês”, uma “atitude problem solver”, “capacidade de interação”, “persistência” e “capacidade de ultrapassar desafios”.

O processo de seleção, por sua vez, contempla, após a formalização da candidatura online, uma entrevista telefónica, da qual sairão os 60 finalistas a participar no challenge de outubro. Nessa altura, haverá uma maratona de 12 horas dedicada à solução de desafios técnicos e ao trabalho em equipa, com a interação, também, de alguns colaboradores da OGMA.

“O programa termina com um período de entrevistas finais, onde serão selecionados os 20 trainees que vão integrar a empresa a partir de novembro durante um período de 12 meses”, explica a empresa, acrescentando que os candidatos escolhidos serão integrados em equipas multidisciplinares e terão um colaborador da OGMA como seu tutor.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

OGMA abre candidaturas para programa trainee. Procura talentos na engenharia, gestão e ciências sociais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião