A manhã num minuto
Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.
- Trump derruba bolsas. Juros portugueses fixam mínimos
A escalada da guerra comercial entre EUA e China fez cair as ações na Europa e também penaliza a bolsa nacional. No mercado obrigacionista, a yield da dívida a dez anos caiu para um mínimo histórico. - Copy/Paste. Propostas eleitorais iguais à esquerda e direita
Já houve acusações de cópia, de plágio e copy/paste de medidas que fazem parte dos programas eleitorais. Afinal, onde se cruzam os programas da direita e da esquerda? - CGD condenada por manter desocupado quadro acusado de roubo
A Caixa Geral de Depósitos foi obrigada a manter nos quadros um trabalhador acusado de se apropriar de 4,7 milhões de euros de dois clientes. Mas manteve-o sem funções durante cerca de dez anos. - Da agricultura ao turismo. Medo da greve espalha-se por todos
Depois de, em abril, Governo e gestores terem sido incapazes de prever os efeitos da greve, a reação é agora a oposta, roçando o pânico generalizado. Todos exigem “serviços mínimos”. - Quantos aviões voam por dia em Portugal em agosto?
Os 20 aeroportos ou aeródromos portugueses gerem mais de 193 mil passageiros por dia em agosto. Mas, da Portela à ilha do Corvo, quantos os aviões voam de ou para Portugal a cada dia?
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
A manhã num minuto
{{ noCommentsLabel }}