Dos 599 aos 1.449 dólares. Esta é a evolução do preço do iPhone

Em 13 anos, o preço máximo do iPhone em dólares disparou 141%. No rescaldo da apresentação dos novos iPhones 11 e 11 Pro, recorde como evoluiu o preço do aparelho desde 2007 até hoje.

A história do iPhone é também uma história de subidas de preços: quando a Apple lançou o primeiro smartphone em 2007, a versão de 8 GB custava 599 dólares; 13 anos depois, o preço do telemóvel mais popular do mundo já chega aos 1.449 dólares.

Um dia depois de os novos iPhones terem visto a luz do dia, com o modelo mais caro, o iPhone 11 Pro Max de 512 GB a custar 1,449 dólares nos EUA (1.679 euros em Portugal), o ECO mergulhou na História para recordar a evolução do preço deste produto. De ano para ano e de modelo para modelo, veja a fotogaleria e descubra quanto subiu o preço original dos iPhones.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Dos 599 aos 1.449 dólares. Esta é a evolução do preço do iPhone

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião