Macedo Vitorino reforça área laboral com advogada da Sérvulo

Magda Sousa Gomes é o novo reforço da Macedo Vitorino & Associados na área de trabalho. A advogada transita da sociedade de advogados Sérvulo & Associados.

A sociedade de advogados Macedo Vitorino & Associados reforçou a equipa de laboral com a integração de Magda Sousa Gomes como advogada associada sénior. A advogada transita da sociedade Sérvulo & Associados, que integrava há quatro anos, onde era associada sénior.

A Macedo Vitorino referiu em comunicado a importância da “área de contratação coletiva como meio de resolução de disputas laborais e melhoria das condições de trabalho para trabalhadores e empregadores”, acreditando que o futuro do direito laboral passa pela contratualização de soluções e modelos adaptados às empresas e aos setores de atividade em que se inserem.

“Temos vindo a participar num número crescente de processos, nomeadamente nas áreas da saúde, portos, transportes ferroviários, rodoviários e marítimos, bem como no setor industrial. Este crescimento, que se acentuou no último ano, ditou a necessidade de a sociedade reforçar bem a equipa com uma pessoa com competência e capacidade de negociação comprovadas pela experiência, como é o caso da nossa colega Magda Gomes”, refere o sócio responsável pela equipa de laboral, Guilherme Dray.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Macedo Vitorino reforça área laboral com advogada da Sérvulo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião