CMS reforça negócios em África com membros da Miranda

Alberto Galhardo Simões, Nuno Alves Mansilha e Joana Brito Paulo transitam da Miranda & Associados e reforçam área de prática de África da CMS Rui Pena & Arnaut.

A sociedade de advogados CMS Rui Pena & Arnaut reforçou a área de prática de África com a integração de uma equipa de advogados sénior multidisciplinar, liderada por Alberto Galhardo Simões. Para além do ex-sócio da Miranda & Associados, transitam para a CMS, Nuno Alves Mansilha (ex-associado coordenador da Miranda & Associados) e Joana Brito Paulo (ex-associada sénior da Miranda & Associados).

Alberto Galhardo Simões possui mais de 25 anos de experiência no apoio a projetos em Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste, nas áreas do direito societário, comercial, PPP & Project Finance, bancário e financeiro, investimento estrangeiro e fusões & aquisições. O advogado transita da sociedade Miranda & Associados onde permaneceu durante 16 anos.

Nuno Alves Mansilha representou a Miranda & Associados durante 12 anos e conta com uma vasta experiência nas áreas de direito comercial e contratos, societário, projetos, cambial, investimento privado, fusões e aquisições, quer em Portugal, quer no continente africano.

Por último, Joana Brito Paulo entrou para a Miranda em 2008 e centrou a sua prática nas áreas de direito societário e comercial, investimento estrangeiro e fusões e aquisições. Esteve envolvida também em inúmeros projetos quer no mercado português, quer no mercado africano.

“A nossa sociedade tem vindo a fazer um caminho de crescimento nos últimos anos e o reforço da nossa equipa dedicada ao mercado africano é mais um passo – absolutamente decisivo – na continuação desse trilho. Esta decisão está totalmente em linha com a estratégia de expansão da CMS Rui Pena & Arnaut e acompanha o aumento de procura que temos sentido para estes mercados”, refere em comunicado José Luís Arnaut, managing partner da CMS.

Sobre a entrada dos três advogados da Miranda & Associados, José Luís Arnaut está confiante que a sociedade “consolida a aposta que tem vindo a fazer em novos mercados, assente numa renovada equipa em Lisboa, e em parcerias sólidas com escritórios locais, dos quais se realça a FTL Advogados, liderada por Filipa Tavares de Lima, em Luanda“.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS reforça negócios em África com membros da Miranda

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião