Morais Leitão promove dez estagiários a associados

Dez estagiários foram promovidos a advogados associados na Morais Leitão. "O convite para associado é um momento especial para a nossa sociedade", diz o managing partner.

A Morais Leitão promoveu dez advogados estagiários a associados, decisão que confirma a forte aposta que a sociedade de advogados faz em cada estagiário que integra. Traduz também o momento de “grande crescimento” do escritório.

António Magalhães Ramalho, Bernardo Borges de Almeida, Catarina Martins Mourão, Daniela Guerreiro, Frederico Machado Simões, Joana Granadeiro, Mariana Morais Teixeira, Rodrigo Rocha Andrade, Tiago Monfort e Un I Wong são os novos associados da sociedade. Vão integrar os grupos profissionais de comercial e M&A, contencioso e arbitragem e ainda criminal.

Para Nuno Galvão Teles, managing partner, o reforço das várias equipas com os dez novos associados representa o “grande crescimento” que a sociedade vive.

“O convite para associado é um momento especial para a nossa sociedade. A promoção confirma a forte aposta que fazemos em cada estagiário que integra a Morais Leitão, com planos de carreira fortemente orientados para o desenvolvimento profissional individual através de um exigente programa de formação e completa integração nas equipas de advogados”, refere em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão promove dez estagiários a associados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião