Morais Leitão participa na 5.ª edição do TechShare

A Morais Leitão vai participar na próxima edição do TechShare. A iniciativa, que pretende promover empresas tecnológicas, tem início este mês e estende-se até maio.

A sociedade de advogados Morais Leitão vai participar na 5.ª edição do TechShare, um programa educacional da Euronext concebido para promover empresas tecnológicas.

A sociedade é fundadora da iniciativa, inaugurada em 2015, sendo formadora exclusiva em matérias jurídicas relacionadas com mercado de capitais. Desde então, o número de participantes quadruplicou, contando este ano com 132 inscrições oriundas de países como a Alemanha, Espanha, Itália, Suíça ou Irlanda.

O programa terá início este mês, estendendo-se até maio. As empresas inscritas reunir-se-ão pela primeira vez no próximo dia 11, no Centro para o Empreendedorismo em Roterdão, Holanda, e em março do próximo ano, na Nova School of Business, em Lisboa.

A equipa de formadores da Morais Leitão será constituída pelos advogados Eduardo Paulino, Luís Roquette Geraldes e Maria Cortes Martins.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão participa na 5.ª edição do TechShare

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião