Tito Rendas é o novo reforço da sociedade de advogados CCA

A CCA reforçou a equipa de TMT&PI, com a integração do consultor Tito Rendas. O objetivo é continuar a crescer na área de tecnologia, media e telecomunicações.

A sociedade de advogados CCA reforçou a equipa de tecnologia, media, telecomunicações e propriedade intelectual, marcas e patentes, com a integração do consultor Tito Rendas. O novo membro da CCA é também docente na Universidade Católica Portuguesa.

Tito Rendas tem centrado a sua atividade, enquanto jurisconsulto, nas áreas da propriedade intelectual e proteção de dados pessoais, prestando aconselhamento a empresas tecnológicas, operadoras de telecomunicações e titulares de direitos.

“O convite que endereçámos insere-se na estratégia da CCA de aposta de jovens profissionais de qualidade, com pensamento crítico e expertise. O nosso objetivo é reforçar a equipa de TMT&PI da CCA, que é já uma referência no mercado nacional, e dotá-la de capacidade para dar uma resposta de excelência aos nossos clientes”, refere Filipe Mayer, sócio da CCA, em comunicado. “Contamos com ele para continuarmos a crescer e a inovar”, acresceta.

A integração de Tito Rendas enquanto consultor da CCA para as áreas de TMT&PI é “mais um passo no crescimento e posicionamento estratégico da CCA, que aposta em equipas jovens e dinâmicas, complementada com a contratação de profissionais de prestígio e com forte especialização“, nota.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tito Rendas é o novo reforço da sociedade de advogados CCA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião