Cláudia Santos Malaquias é o novo reforço da Abreu Advogados

Após oito anos a integrar a equipa da Miranda & Associados, Cláudia Santos Malaquias é o novo reforço da Abreu Advogados. A advogada vai reforçar a equipa de corporate e M&A.

A sociedade Abreu Advogados reforçou a equipa de corporate e M&A com a integração de Cláudia Santos Malaquias, como advogada principal. A nova membra da sociedade transita da Miranda & Associados, que integrava desde 2011.

Cláudia Santos Malaquias centra a sua atividade na assessoria a sociedades e grupos empresariais, nacionais e internacionais, nas áreas de direito comercial e societário, designadamente, constituição de sociedades, acordos parassociais, compra e venda de participações sociais, aquisições, fusões, cisões, entradas de ativos ou permutas de ações, reestruturações e transformações societárias.

A advogada conta ainda com uma vasta experiência no mercado africano, nomeadamente em Angola, na assessoria a sociedades nacionais e internacionais em operações de investimento, nas áreas de direito comercial, societário, regulatório, cambial e investimento privado.

Recentemente, a revista espanhola Iberian Lawyer revelou a faturação das 30 maiores sociedades a operar em Portugal em 2018. Nesse estudo, a Abreu Advogados ficou em 5.º lugar com a faturação a ascender aos 25 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cláudia Santos Malaquias é o novo reforço da Abreu Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião